12:54
Passando pela fase de: todo mundo te zoa...
Aaaaa é... Passando pela fase onde todo mundo fica com um pouco de "preconceito" com o seu jeito excêntrico de indiossincrasia (acho que escrevi a palavras errada), mas enfim... Sei lá... As vezes eu fico meio... eu me sinto estranha, porque fica parecendo que isso é algo ruim para você, mas depois de um certo tempo, isso passa a ser sua personalidade e você nada tem do que questionar sendo que é isso que você gosta.
Dos piores males (porque eu acho que as pessoas normais considera isso um mal) o de ser o que eu sou, o de escolher pelo o que eu escolhi é tão bom quanto se tornar um bandido, um traficante, ou uma praticinha (para não só comparar com o que há de pior no mercado).
Nada muito novo para escrever... Eu acho que estou numa fase onde muita coisa decaiu sobre mim... Mas eu no fundo sei, que tudo são textes que a vida nos faz e quem passa neles se encontra cada vez mais forte para superar o que ainda pode vir acontecer de pior. Eu sei que é isso o que conta, porque ninguém quer saber quem são os derrotados, a sociedade dificilmente vai aceitar a condição de u m fraco, porque afinal das contas, a vida é dotada de concorrências certo? Que tal lembrarmos do burguês que vive uma vida de luxos, no qual os operariados de uma determinada fábrica contam o dinheiro certinho, para ninguém passar fome? Nessas horas, tem coisas muito piores que nos faz ver que não podemos nos deixar persuadir por derterminados acontecimentos ou pensamentos alheios. As vezes olhamos pessoas que estão em uma situação muito pior e não nos colocamos a idéia de que os nossos problemas são tão mais fáceis de serem resolvidos do que de uma outra pessoa que tem um problema mais grave.
Foi graças às pessoas que me apoiam muito, que em determinados aspectos me fizeram sentir muito bem e me deixar muito menos arrasada do que eu realmente ficaria. No final eu sempre penso: o que é pior, quando você se vê derrotada ou o que sente quando os outros sabem que você se tornou uma derrotada? Mas eu não estou derrotada é por isso que hoje eu estou com um post, no qual muita coisa me faz refletir e sempre me faz me sentir mais forte. É como uma música da Cristina Aguilera... Que chama-se Fighter, na qual ela demonstra isso.
Bem... Deixei essa foto, porque sinceramente eu adoro a mensagem que ela tem a passar é (no meu meio de interpretar) o estilo dark misturando com uma coisa que muitos jovens góticos ou não góticos gostam de fazer, descobrir a respeito de religiões antigas, de costumes antigos, e estudá-los porque é nessa mistura de culturas que torna a Subcultura tão rica. O que te parece a imagem? Sim... Para mim me parece algo bem estilo nórdico. Inclusive as armas onde deixa claro um pouco da cultura dos Vinkins (viajado não), eu sei lá...
Frase do dia: "Chorar na sepultura da madrasta" Provérbio Grego.
Murmurado por...
Atualizado por Marquesa Vampira
*Esse
layout é uma criação exclusiva de Bruno Maximus*
|