Pois é gente, preparando uma nova viagem, desta vez para bem mais perto.
Vou ficar durante um tempo na casa da minha avó (parte materna), numa cidadezinha que é uma beleza, com um pouco mais de dois mil habitantes, sendo que a minha tem quase trezentos mil, vou andar solta.
Descobri uma turma de metaleiros por lá (imagina o naipe)! Todos as noites eu os vejo na calada da noite na praça principal. É uma tristeza, porque ficam na praça ouvindo axé (é o que mais dá lá).
Bem, nos últimos dias, nada muito de novo me aconteceu, só posso contar o que eu ganhei as vésperas do Natal, um bonsai de goiabeira (a coisa mais linda do mundo)! E também ganhei dois volumes do Os Miseráveis de Victor Hugo (clássico!), um livro de Marx que não é o Manifesto! Porque esse eu tenho '¬¬ e também ganhei um outro livro do Jonh Locke (Marina cultura, ein gente!)
Acho que hoje meu Natal vai começar dormindo, porque meu pai está doente e não podemos ir em lugares, aonde ele foi convidado. Então o Natal vai ser parado (um saco!), mas sinceramente cansa essas festividades, porque hoje em dia Natal é só para dar presente!
Pronto! Tocou na parte que me enche o saco, vamos lá. Natal esse ano está igualzinho aos Natais de todos os anos desde que eu venho acompanhando o aumentar de anos deste milénio.
Aquela mesma porcaria de música natalina que não muda um instante (até a Rede Globo não muda a música de tema!), lembra de quando você chega nas lojas que vende eletrodoméstico com a maldita música natalina que a cada ano só muda o instrumento! Ritmo o mesmo!
O Natal este ano anda sendo um engôou para mim, ui... Sério, não dá... As mesmas músicas, aquela árvore cafona feita de plástico que colocam como exposição de shopping, com um papai noel magro, na qual as crianças hoje em dia só o procuram para pedir as míseras balas que ele tem para oferecer! Fico só pensando como é terrível neste calor insuportável uma pessoa vestindo trajes de papai noel, é como diz a Bijou, papai noel aqui devia usar trajes de praia.