06:52
Pós-operatório...
Olá gente! Como vão todos? Espero que muito bem, desculpem a falta de atualização, mas o novo anti virus me faz só entrar em curto. Hoje o post vai ser sem imagem, embora eu ache que um post sem imagem fica muito seco...
Eu fiz uma cirurgia na segunda, embora eu só tenha sabido disso em cima da hora, ou seja... No mesmo dia de manhã quando levantei. Como eu sou muito dramática, eu fiquei muito abalada, chorei a manhã inteira, a tarde, enfim, eu fiquei insuportável. A única coisa que me fez sentir-me melhor, foi ter ligado para uma amiga que já a tinha feito e pedir conselhos.
Depois disso, eu fui ficando tranquila até a hora. Coisa tola, fui desperdiçando meu dia em lágrimas. Chegando mais a hora de fazê-la, eu não sei se tinha orado muito pelo o que eu acredito me proteger, mas senti uma calma sobrenatural na hora da cirurgia. E foi tudo como devia ter ido, muito bem. A propósito, eu fiz a cirurgia de cizos (não sei escrever isso de maneira correta), mas enfim, foi muito drama para pouca coisa.
Eu vim aqui, também para agradecer a uma pessoa que em especial me fez sentir como jamais poderia ter sentido. No meu anti penúltimo post, aquele que fala sobre o (reencontro absurdo do meu ex-colega e companheiro de luta de box :)), eu recebi um comentário atrasado da Cy. Pois bem, isso não tem muito a ver, mas as palavras que eu li desta menina, me fizeram sentir muito bem antes da cirurgia, mesmo que o assunto não tinha muita coisa a ver, mas ela me fez sentir forte com as suas palavras e me fizeram crer que a cirurgia era uma coisa tola. Nem tem como expressar o conforto que suas palavras, Cy, me fizeram em vez de lágrimas, me sentir totalmente renovada. Eu te agradeço muito querida ^^.
Ontem, um casal veio aqui em casa, uma amiga e um amigo para me verem (olha que fofo), como minha operação foi em cima da hora, não deu para avisar a muitas pessoas e desta forma, eu tinha sido convidada ontem, para ir em um bar aqui perto de casa, eu disse que não tinha condições e depois eles vieram para cá me ver depois da cirurgia.
Como eu tinha que arrumar a casa, logo pela tarde, depois da saída de ambos, eu me senti um pouco mal, a travessa da minha irmã também nem havia colaborado '¬¬. E acabei que de noite eu só dava conta de ficar ou em pé ou então deitada, tudo por causa da coluna, fora o tanto de dias que eu não faço exercício físico e a paradeira dentro de casa por recuperação. Parada não! Eu ainda tive que limpar a casa! Com todo esse movimento, minha boca começou a sangrar demais. Mas hoje, me encontro bem melhor!
Acho que escrevi muito, na medida que eu puder e me desocupar (porque eu vou ficar estudando inglês durante o restante das férias), eu vou indo aos blogs e comentando aos poucos. Obrigada a todos!
Murmurado por...
Atualizado por Marquesa Vampira
*Esse
layout é uma criação exclusiva de Bruno Maximus*
|