15:45
É caminhando que se faz a vida...
"Lá vem a Marquesa com reflexões absurdas e em vão. Na época que ter um título de nobreza era sinal de virtude, eu me esbanjava! Com esse intuito, eu massacrava meus empregados e ia na maioria das festas da nobreza para fazer as expiações recíprocas! Caluniava operários e me sentia a vituosidade! Era culta, sabia planejar as coisas e fazer ruindades com as pessoas por simples entretenimento! Tudo era movido por meu ego e por tudo que me cabia bem. Enganava pessoas, metia aos outros... Tinha dinheiro, tinha roupas, tinha uma vida social divertida! Visitava duques e condes em seus luxuosos castelos... Jogava, apostava, formulava jogos, no final da noite eu me vendia (mas não por dinheiro e sim por conveniência), eu gostava! Confrontava duelos, alimentava vingança, espalhava o caos! Bebia, fumava, dava vexame! Como viúva, nova, eu ia atrás até do ralé para satisfazer a sede da luxúria! Todas essas libertinagens, me levou ao apice da decadência".
Bem, sem motivo algum, publiquei esse texto, acho que para revermos o comportamento da nobreza. Andei sentindo muita saudade dos blogs que deixei de freqüentar, mas aos poucos eu vou comentando. Finalmente as férias, mal esperava por isso e estou aproveitando o meu tempo, com algumas coisinhas que eu deixei há muito de fazer porque não tinha tempo. Ontem, foi o dia Internacional do Rock, nada como não escutar um metal ou alguma coisa do gênero. Aproveitei bastante, viajei para uma cidade visinha e fui fazer algumas comprinhas... A propósito, até comprei uns clássicos como Victor Hugo e Max. Pretendo passar as férias ao redor dos livros.
Daqui quase uma semana, eu finalmente me opero, claro! Se tudo correr bem... a vontade era muito grande! =)
Hoje eu passei o dia procurando alguma coisa na rua de importante para observar... Tem velhos que nos secam quando vamos de saia para a rua, que horror! Mas as vezes eu me sinto muito bem... Podem olhar-me! Porque nunca teram isso! Saciam-se apenas vislumbrando de longe... Como homem idoso é tolo!
Aproveitei, incomendei o livro Pandora da Anne Rice (se alguém tiver lido... quiser comentar... =)) e fiquei passeando sem rumo.
Portanto, por hoje é tudo o que eu tenho que dizer... Sem muito mais do que falar. Espero que até amanhã eu arrume um novo templante para o blog '¬¬. Devem estar enjoados de ver a mesma imagem...
Murmurado por...
Atualizado por Marquesa Vampira
*Esse
layout é uma criação exclusiva de Bruno Maximus*
|